A Escola Superior de MPU promove seminário sobre promoção da cultura

6

A Escola Superior de MPU promove no dia 13 de março a partir das 8 horas da manhã na sede da instituição, em Brasília DF o seminário ” O Ministério Público e a Promoção da Cultura – Responsabilidades e Possibilidades do Espaço Público”. O evento será transmitido pelo canal do Youtube, para participar é necessário a inscrição por meio do site https://escola.mpu.mp.br/

A mostra propõe uma reflexão sobre a importância da cultura e da arte como ferramentas de transformação social e de aproximação entre a sociedade e as instituições públicas.

Além de palestrantes e representantes da cena artística e cultural, a atividade acadêmica contará com a apresentação do grupo @seuestrelo, que mistura sotaques, instiga mistérios e revela uma tradição brasiliense, candanga e cerratense. Na ocasião, também será aberta a exposição 𝗥𝗮𝗶́𝘇𝗲𝘀 𝗲 𝗿𝗲𝗳𝗹𝗲𝘅𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗲𝘇𝗮 no Espaço Cultural da ESMPU.

Fonte: ESMPU/DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui