A SP 101

49
Rodovia Campinas Jardim Amanda Monte Mor para Tietê

Toda direção te leva ao Jardim Amanda. Nesse tempo a SP 101, a famosa Campinas Monte Mor, que na verdade deveria ser chamada de Campinas-Tietê, era a única via segura e afastada para chegar as terras da Bela Vista

Duas outras estradas, ligava o Jardim Amanda ao centro de Hortolândia, atual avenida Santana e a estrada da Fazendinha que nos conduz ainda hoje ao centro de Sumaré. Enfim, toda direção, ainda hoje te leva ou te traz para o Jardim Amanda.

Tem muita gente que foi embora e quer voltar. Tem muita gente que voltou, por várias vezes. Eu mesmo, já fui embora duas vezes, e voltei a duas vezes. A atmosfera que se respira no bairro é gostosa. É gente de vários sotaques, de vários costumes, que vem e vão.

A SP 101 continua como antes levando e trazendo o povo. De ônibus, de carro, de carroça, de bicicleta e até à pe. Como o Jardim Amanda, a rodovia mudou, duplicou e que quiser pode até pagar pedágio. São os ventos do progresso que soprou na SP e no Jardim Amanda. Toda a direção nos leva a SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui