Live da Macarronada

0
23

Aqueles mais habituados a almoçarem a tradicional macarronada na casa mamãe ou na casa da sogra, podem recorrer aos aplicativos on line para desfrutar de um almoço em família, mais reservado e sobre a tela de um notbook ou smartphone. Talvez seja essa a oportunidade, a justificativa incontestável a ser argumentado para passar o domingo em casa, ao contrário do desejo da esposa, almoçar na casa da mamãe.

Essa tem sido a saída em razão da necessidade do isolamento social recomendado pelas autoridades, competentes, da saúde. A infecção do Coronavírus na região de Campinas teve um aumento explosivo de 250% de casos confirmados de maio até a ultima sexta-feira.

A tendência é essa explosão manter-se em razão da falta de consciência da população em praticar rigorosamente as medidas de isolamento.

Lamentável, ao persistir essa prática infantil, não haverá leitos disponíveis nos hospitais para atendimento à população. A cada dia, o nível de ocupação dos leitos tem se elevado em razão da pandemia.

Diante desse cenário, as macarronadas, as feijoadas e os deliciosos caldos deverão ser saboreados coletivamente por meio de aplicativos sem odor nem paladar.

Até domingo

Luciano Medina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui