Fique em casa Ca… rola

0
22

A linha abaixo não é tão fina assim em função da necessidade do recado. E também porque não uma lide convencional.

Os números notificados no dia de ontem, sábado 16/05 foram 816 óbitos e 7 mil infectados. A cada dia o numero aumenta. O Estado de São Paulo registrou 4.688 óbitos e tem uma previsão de aumento no interior do Estado em razão do relaxamento no Isolamento social. E por último, o Brasil pode chegar ao epicentro mundial da epidemia. Grave, muito grave.

Formalizado a notícia cabe dizer; o único remédio eficaz no COMBATE à infecção é a consciência, o que nesse momento é algo que tem se mostrado inócuo para parcela da população, que prefere surfar na onda do discurso inconsequente e irresponsável do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Aliás! Inocuidade comprovada por toda esfera global, e que se assemelha à droga da Cloroquina que um tal Messias exibe comercialmente em lives assombrosas realizadas às quintas-feiras. Essas inserções presidenciais são flashes, ao menos pra esse particular que vos escreve, de um clássico do cinema de 1979, Nosferatu O Vampiro da Noite.

Portanto, Fique em Casa; sem churrasquinho brega com cerveja da modinha. Sem falação grave cujo volume arranha a sensibilidade do ouvido alheio. De novo, Fique em Casa, aprenda culinárias novas, leia, assista um filme de verdade. Faça meditação, concentre-se e se conheça de verdade.

Podemos sair desse isolamento bem melhor do que pensamos ter entrado. Bom filme pra você. Indico o Nosferatu.

#FiqueEmCasa…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui