Troca de Saberes

0
10

Evento de capoeira será realizado por meio de aplicativo e deve mobilizar capoeiristas do Brasil, EUA e Europa. Uma atividade em que umas das principais características é a aglomeração de pessoas ; realizá-la em meio as restrições sanitárias é encarada como uma inovação metodológica na transmissão de saberes da capoeiragem.

Capoeiristas formados, graduados e colaboradores do Mestre Cícero do Grupo Cordão de Ouro de Campinas promoverão entre os dias 1 e 6 junho o primeiro Troca de Saberes, que será realizado via conferência na internet.

As aulas serão oferecidas no período da manhã, tarde e à noite durante toda a semana. Profissionais da capoeira de vários lugares como Campinas, Sumaré (SP), Tubarão, Imbituba, Florianópolis (SC), Teresina (PI), Buenos Aires, Santiago do Chile, San Diego (EUA), Roma e Paris irão ministrar aulas através de um aplicativo on line que será disponibilizado nas redes sociais (Facebook, Instagram e Whatsapp).

O objetivo é arrecadar recursos para manutenção da academia do Grupo Cordão de Ouro de Campinas, que fica na Rua Cesar Bierrembach, 135 no Centro de Campinas. Há mais de 25 anos Mestre Cícero oferece aulas de capoeira neste mesmo endereço. Reconhecido no Brasil no exterior é uma das referências na preservação e valorização da capoeira na cidade de Campinas-SP.

Para participar das aulas os interessados deverão contribuir com um valor simbólico de 20 reais no Brasil, 10 dólares nos EUA e 10 euros na Europa.

Mais informações: www.cordaodeourocampinas.com

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui